O parlamentar assume cadeira na AL, em razão do afastamento do deputado Fernando Hugo por motivo de tratamento de saúde

O deputado Manoel Duca (PDT) tomou posse, na manhã desta sexta-feira (22/02, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa. O parlamentar foi conduzido ao plenário pelo deputado Delegado Cavalcante (PSL).

Manoel Duca da Silveira Neto, o Duquinha, que estava como segundo suplente de Deputado Estadual da coligação partidária liderada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), assume uma cadeira de Deputado Estadual no lugar de Fernando Hugo, um dos parlamentares que detém mais mandatos consecutivos no Estado do Ceará, tirou licença  por problemas de saúde e ficará ausente por 150 dias, conforme projeto de resolução da Comissão de Saúde da Casa,

Oriel Nunes Filho passa agora a primeira suplência de deputado. Nos bastidores da Assembleia, o comentário é que na semana vindoura, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, estará convocando um deputado estadual para o seu secretariado.

Caso se confirme, a tradicional família Nunes do Icó estará emplacando na Assembleia cearense o quarto membro do clã, pois Oriel Nunes (pai), Neto Nunes e Laís Nunes, já tiveram assento no Plenário 13 de Maio.

Informação Blog do Fabricio Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here