Caucaia segue divulgando suas belezas naturais em feiras e eventos da área do turismo no Brasil e no mundo

As belezas únicas de Caucaia serão uma das atrações do Brazil Travel Market, um dos maiores eventos turísticos B2B do país. Nos próximos dias 20 e 21 de outubro, o município de Caucaia, será representado por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SETCULT), no Centro de Eventos do Ceará.

O município de Caucaia será um dos destaques do evento, com um estande próprio de 25m². O espaço irá possibilitar aos visitantes conforto e experiência com os principais atrativos do município. Praia, serra, sertão e muitas outras paisagens fazem parte da diversidade de regiões em Caucaia. São várias opções para conhecer.

Para a secretária de Turismo e Cultura de Caucaia, Yrwana Albuquerque, o evento é oportuno para mostrar ao mercado o potencial turístico do município. “A estratégia de promoção do turismo de Caucaia em feiras e eventos tem sido uma ação bastante positiva. Primeiro, porque conseguimos posicionar nosso trade como tendência no país, e segundo pela oportunidade de ampliar contatos e firmar futuras parcerias que venham a atrair mais turistas para o nosso destino. Tudo isso a partir de uma apresentação do nosso potencial para o mercado”, pontua a secretária.

De acordo com a organização do evento, ao longo dos dois dias de programação, a expectativa é reunir mais de 5000 profissionais, entre agentes e operadores de viagens de todo o país, representantes do setor turístico internacional, associações de classe da indústria do segmento e imprensa especializada.

Saiba mais sobre o BTM

O Brazil Travel Market (BTM) é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.

O evento recebe Feira, Capacitações e Rodada de negócios e é realizado e organizado pela BBC Eventos, com início em 2010, em formato de workshop. Já em sua 9ª edição, que aconteceu em outubro de 2019, contou com a presença de 4.000 profissionais do turismo, vindos em caravanas de todo Brasil, 240 estandes, tornando-se um dos maiores eventos B2B de turismo realizado no Brasil.

Com informação da ASCOM PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here