Duelo de invictos será nesse domingo (12) na Arena Pernambuco

O Fortaleza terá mais uma disputa de final, dessa vez no futebol americano. Com uma campanha invicta na temporada, sete jogos, a equipe tricolor busca o título de campeão da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (Liga BFA). O confronto inédito será contra o time, também invicto, Recife Mariners e acontece neste domingo (12) às 14h, na Arena Pernambuco.

“Estamos mantendo nossa rotina de treinos e capacitando ainda mais nossos jogadores para esse desafio. Ainda não mostramos todo nosso potencial dentro de campo, podemos fazer melhor, e nesse próximo jogo teremos a oportunidade de mostrar isso. É dar o máximo de si em cada jogada, errar o menos possível, e assim o resto acaba se resolvendo por si só”, ressalta o head coach Joe Daniels.

Além do título regional, a partida garante o passaporte para a semifinal nacional da Liga BFA. Quem vencer vai representar o Nordeste em jogo contra o campeão da Conferência do Sul (Timbó Rex ou Almirantes).

O Fortaleza Tritões venceu todas as partidas que disputou e chega pela primeira vez à grande final. A equipe conta com três atletas convocados para a Seleção Brasileira da modalidade: running back Eduardo Maranhão, offensive line Eduardo Peters e defensive tackle Kauan dos Santos. Além deles, há ainda os norte-americanos Justin Hobbs e Quentin Williams, wide-receiver e quarterback do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here