O grande líder politico e ex prefeito indica o vice na chapa majoritária

O líder político e ex prefeito de Pedra Branca, Pedro Paraibano compareceu na tarde desta sexta-feira (15), no estúdio da Radio Opção FM 87,9, onde participou de uma entrevista no programa do radialista Tadeu Pires e falou sobre diversos assuntos, principalmente sucessão municipal, sua gestão enquanto prefeito (2013-2016) e a atual gestão.

O comparecimento do grande líder político na rádio, anunciado durante toda a semana, estava sendo aguardado com muita expectativa aos quatro quantos do município de Pedra Branca e região. Compareceram ao estúdio da radio, o pré-candidato a prefeito Naziel Souza, sua esposa Raquel Souza, o empresário Paulo Eduardo, Orlaneide Cavalcante, Juscelino Gomes (Miúdo) e demais lideranças do município.

Durante a entrevista, Pedro Paraibano ressaltou o completo abandono que se encontra o município, principalmente para a classe mais carente, onde o maior déficit está relacionado ao atendimento na área da saúde.

Na área da infra estrutura comparou as obras construídas e reformadas durante sua gestão e a atual, onde citou os ginásios/quadras de esporte, a Escola Municipal Gabriel de França “Gabrielzinho”, açudes, passagens molhadas e estradas vicinais.

No período de sua gestão o município de Pedra Branca foi referencia na área da saúde, com o menor índice de contaminação por dengue, zika e chikungunya entre os 184 municípios cearenses.

Na visão de Pedro Paraibano, está na hora de mudança, de apostar em lideranças jovens e que tenham compromisso com o povo, principalmente os mais carentes.

“Eu sou pedrabranquense, filho de pais paraibanos. Tá aí a origem do meu nome. Tudo que consegui na vida foi decorrente de muito trabalho e acreditando primeiramente em Deus. Então está aí a minha preocupação com aqueles mais carentes. Eu me abdico de uma candidatura na chapa majoritária para dedicar todo meu apoio ao jovem empresário Naziel Souza, com a certeza de que ele fará pelo povo de Pedra Branca o mesmo que eu faria”. Pedro Paraibano.

O ponto alto da entrevista foi quando Pedro Paraibano anuncio o nome de Paulo Eduardo como vice na chapa majoritária do Pré-candidato a prefeito Naziel Souza. Esta revelação pegou muitos de surpresa, pois todos esperavam que seria ele (Pedro Paraibano) a ser o indicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here