Para tomar a vacina é preciso apresentar o cartão do SUS, documento com foto e cartão de vacina

A Prefeitura de Caucaia, através Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a aplicação da dose de reforço, terceira dose, contra Covid-19, no público geral adulto a partir de 50 anos.

A imunização já está disponível para todos os indivíduos que receberam a última dose do esquema vacinal há mais de 5 meses (seja Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac) e dando continuidade ainda a imunização dos idosos e imunossuprimidos.

Para receber a terceira dose, o cidadão deve procurar atendimento em um dos 46 Postos de Saúde do município, ou um dos pontos fixos de vacinação: Grêmio, no Açude; Paróquia Sagrado Coração, no Metrópole; ou no Icaraí Club. O Rubens Vaz, no Marechal Rondon, também é ponto fixo de vacinação, no entanto, não terá atendimento nos dias 21 e 28 (dois próximos domingos) devido a realização das provas do Enem. O atendimento acontece das 9h às 16h.

Vacinômetro

Até o momento, o município de Caucaia já aplicou mais de 430 mil 571 doses entre primeira, segunda e dose de reforço. Destas doses, 246.060 são referentes a primeira dose, o que representa 86% da população caucaiense.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here