Icó é um município brasileiro do estado do Ceará. A cidade foi a terceira vila instalada no estado e possui um sítio arquitetônico datado do século XVIII

A Sessão da Assembleia Itinerante foi uma solicitação do Deputado Oriel Filho, aprovado por unanimidade em plenário, socorrerá no Teatro da Ribeira dos Icós, no dia 21 de outubro, às 9h.

O deputado Oriel Filho, a coordenadora de serviços da ALEC Drª. Luiza Silva, o procurador do município Dr. Fabricio Moreira e a secretaria de Assistência Social do Município de Icó, Luma Cavalcante, estiveram na tarde desta segunda-feira, 18 nos estúdios da rádio Papagaio-FM (97.5) para falar sobre o evento.

“Em meu nome e em nome da prefeita Laís Nunes, convido os cidadãos icoenses e da região do Vale do Salgado e Centro Sul, para participarem da Assembleia Legislativa Itinerante que reazalizar-se-á nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro em Icó. Será um feito histórico para a cidade e região, pois nesse dia, a cidade de Icó será o centro do Poder Legislativo do Estado do Ceará”. Oriel Filho.

As atividades começarão na terça-feira, (19/10), com diversos serviços para a população no Largo Theberge, em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura do Icó, Fecomércio, FIEC, Sebrae e prefeituras da região. Já o Festival de Arte e Cultura, promovido pelo Instituto Future, também inicia nesta terça-feira, no Teatro Municipal Ribeira dos Icós, com a abertura da Banda Marcial Municipal às 16 horas.

Os espaços estarão abertos à população, com várias prestações de serviços serão colocadas à disposição dos cidadãos, totalmente gratuitos a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here