Harley esteve à frente de campanhas vitoriosas no Ceará em 2020

Para que uma campanha política seja vitoriosa, alguns aspectos são essenciais. Um deles, diz respeito ao marketing político, uma das mais modernas ferramentas utilizadas atualmente para alavancar os candidatos que disputam o pleito.

No Ceará, um dos nomes mais destacados no segmento é o de Harley Dias. Entre os diferenciais do estrategista político estão o profissionalismo, a expertise e o olhar apurado e sensível para enxergar as particularidades de cada município e, a partir daí, traçar um perfil de campanha de maneira a posicionar o candidato e atender aos anseios daquela população.

Para se ter ideia do quão eficiente vem sendo seu desempenho, em 2020, Harley conquistou 100% de vitórias das campanhas que coordenou. Para ele, não existe receita de sucesso. “Meu reconhecimento vem de muito esforço, intenso trabalho, uma boa equipe e horas de estudo. Toda campanha política deve levar em conta as especificidades de cada local. Acredito que essa minha maneira de conseguir ver essas diferenças é o que faz com que tudo dê certo”, explica.

“Com a releitura da energia do marketing político e com estratégias inovadoras, eficientes, assertivas e projetadas para as tecnologias, resolvemos o conceito, turbinamos a campanha e saímos vitoriosos”.

Agenda em Teresina

Harley Dias cumpriu agenda na capital piauiense nos dias 26 a 18 de setembro, para um grupo de lideranças políticas, deixando uma boa impressão nos participantes com consistentes números e ousadas expertises. Espera-se que possa vir a surgir boas parcerias para as eleições majoritárias de 2022 no Piauí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here