À frente da Escolinha Pique do Atletismo, em Caucaia, Cláudio Freitas diz que a pista “é a concretização de um sonho de muitos anos”

A população de Caucaia, mais especificamente da Grande Jurema, ganhará uma pista de atletismo muito em breve. Atendendo a um requerimento da deputada Érika Amorim (PSD), foi assinada, na manhã desta sexta (24), a ordem de serviço para o início imediato da obra, com previsão de conclusão em 120 dias. A assinatura foi realizada na sede da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

“Hoje foi dado um importante passo de uma articulação que não é de hoje. Esse compromisso foi firmado ainda em 2018, com a inauguração da Areninha e, posteriormente, com a Praça Mais Infância, já proporcionando a prática do esporte e lazer para toda a família caucaiense. Uma luta iniciada na gestão Naumi Amorim e que, em breve, será concretizada”, comemorou Érika Amorim.

Para a parlamentar, terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o esporte tem um viés transformador. “Parabenizo o governador Camilo Santana pelo compromisso com o esporte e com os atletas, e parabenizo também ao Cláudio, pelo trabalho que ele desenvolve com os jovens de Caucaia e ter sido inspiração para esse projeto. Além de abrir portas, o esporte garante novas perspectivas, novos caminhos e novas possibilidades. Acreditamos no poder transformador que ele tem”, comemora.

À frente da Escolinha Pique do Atletismo, em Caucaia, Cláudio Freitas diz que a pista “é a concretização de um sonho de muitos anos” e afirma: vai acompanhar de perto cada etapa da obra.

Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o Superintendente Adjunto de Edificações da SOP, Celso Lelis, o diretor de engenharia de edificações da SOP, Cláudio Brito, o coordenador da Escolinha Pique do Atletismo em Caucaia, Cláudio Freitas, e representante da empresa responsável pela obra.

A pista de atletismo terá obra de drenagem para escoamento de águas pluviais, gramado, pista para salto em distância, caixa de queda, projeto de iluminação e outras intervenções.

Informação ASCON/GAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here