As aulas presenciais foram retomadas no último dia 08

Na noite da última terça-feira (21), o vereador e líder do Governo Sarto na Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), recebeu na live do Instagram a secretária de educação do município, Dalila Saldanha. Em pauta, a retomada gradativa das aulas presenciais na rede pública de ensino e o Programa Bolsa Nota Dez, apresentado pelo prefeito Sarto Nogueira em agosto de 2021.

Em quase uma hora de conversa, Dalila Saldanha detalhou o processo de retomada das atividades presenciais (iniciado no último dia 08), registrando baixa evasão dos alunos e ressaltou os dados do INDEB e SPAECE. Já o vereador Gardel Rolim, destacou o trabalho exitoso na gestão da educação do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o empenho do atual prefeito Sarto Nogueira, em manter esses índices elevados e os feitos da educação na cidade.

“Atualmente Fortaleza possui 581 equipamentos escolares municipais geridos pela Secretaria de Educação do município, sob responsabilidade da secretária Dalila Saldanha, o prefeito Sarto e um corpo técnico extremamente competente. As estratégias de ensino virtual, de retomada gradativa das atividades e a baixa evasão de alunos nesses dois anos, mostram que o trabalho é sério e exitoso”, destacou Gardel.

informação ASCOM/GAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here