As novas instalações do Hospital São Raimundo, de Limoeiro do Norte, já estão finalizadas

Com a ampliação, o hospital passa a contar com 10 novas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e um novo Pronto Atendimento. A iniciativa é uma parceria com o Governo do Estado e tem o objetivo de melhorar e ampliar a cobertura do atendimento a população do município e região jaguaribana. 

O hospital é o único da região que conta com uma UTI direcionada exclusivamente para o tratamento de pacientes com Covid-19. Com essa ampliação, o hospital poderá acolher tantas pessoas com Covid-19, quanto pacientes em geral.

“Essa conquista será essencial para o nosso povo, estamos passando por um momento complicado, mas juntos vamos continuar trabalhando para entregar o melhor para todos. Também agradeço ao nosso Governador Camilo Santana pela parceria”, destacou o prefeito José Maria Lucena.   

O equipamento, que será reinaugurado em breve, recebeu na última quinta-feira, 26, uma comitiva da prefeitura para fazer uma vistoria e acompanhar os preparativos para inauguração. Além do prefeito, esteve presente na ação a Secretária de Governo, Juliana Lucena, a Diretora do Hospital São Raimundo, Helaine Loura, o Superintendente da Sociedade Beneficente São Camilo, Pe. Francisco, a Superintendente da Regional de Saúde Litoral Leste de Jaguaribe, Dra. Mere Nascimento e José Iranilson Gomes, Assessor Especial da Superintendência, além de médicos e paramédicos que lá trabalham. 

 “Fiquei extremamente feliz com o que vi nessa visita, acompanhei de perto todas as novas instalações e posso adiantar que está tudo perfeito e preparado para oferecer os melhores serviços a todos os limoeirenses e população em geral”, salientou Juliana Lucena.  

Com informação ASCOM/PMLN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here