Agora o cidadão caucaiense encontra atendimento médico, exames e a Farmácia Central em um só lugar

Mais moderna, com novos serviços e muito mais espaço para receber os caucaienses. É assim a nova sede do Centro de Especialidades Médicas, Clínica do Homem, localizada na rua Barão de Ibiapina, 1000, no bairro Cigana.

“Um espaço amplo e acolhedor tanto para quem busca atendimento no Centro de Especialidades Médicas quanto na Farmácia Central. Além disso, agora podemos oferecer um atendimento mais humanizado”, declarou o prefeito Vitor Valim. 

A estimativa é que sejam realizados, em média, 100 atendimentos por dia. Serviços como dermatologia, endocrinologia, neurologia e cardiologia são totalmente gratuitos. Para a coordenadora da clínica, Andreia de Melo, esses serviços devem ajudar a desafogar outras unidades de saúde em Caucaia: “assim que iniciarmos o atendimento, será possível diminuir a procura de consultas e procedimentos em unidades básicas ou até mesmo na policlínica do município”.

A coordenadora de atendimento especializado, Amanda Xerez, comemora esse momento na saúde do município. “A nossa população ganha além de um novo espaço, uma abertura maior de serviços, como a Farmácia Central que também está no mesmo complexo. Aqui o cidadão consegue resolver além da consulta, o encaminhamento para exames e o remédio gratuito em muitos casos”.

Apesar de ser conhecida como “Clínica do Homem” o complexo de Saúde atende mulheres e crianças além de realizar consultas e pequenos procedimentos médicos.

Confira abaixo os serviços oferecidos:

Cirurgia Geral; Cardiologia; Dermatologia; Endocrinologia; Gastroenterologia; Gastropediatria; Geneticista; Neurológia; Neuropediatra; Nutrição; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Proctologista; Urologia.

  • Endereço: Rua Barão de Ibiapina 1000, bairro Cigana.
  • Horário de atendimento: Das 07h às 16h.
Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here