Ações que beneficiarão os municípios das régios do Salgado e Jaguaribe

O parlamentar juntamente com o secretário municipal de Agricultura e de sua assessora parlamentar Jequélia Alcântara, estiveram na última segunda-feira (12) em reunião com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, De Assis Diniz.

“Tratamos do nosso interesse nas ações, programas e projetos vinculados pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) para dar suporte às atividades agrícolas e pecuária no âmbito do território municipal de Icó”, explicou o deputado Oriel Nunes Filho.

Regularização fundiária, rotas da fruticultura; mel; leite; ovinocaprinocultura, reserva alimentar, inseminação artificial e outras demandas foram apresentadas e protocolada na SDA.

“Icó tem se destacado na gestão da política agrícola e recebeu as nossas demandas com zelo e prioridade para as devidas deliberações junto as vinculadas da pasta que a gerencia com dedicação e positividade”, afirmou o secretário De Assis Diniz.

Na mesma audiência, Oriel Nunes acompanhado do prefeito de São João do Jaguaribe Raimundo César, apresentou ao secretário da DAS várias demandas em benefício do município.

Com informação ASCOM/GAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here