Evento inédito contou com a presença do Prefeito Vitor Valim no quinto dia de folia

A terça-feira, dia 16, marcou o fim da folia no Carnaval Virtual de Caucaia. Além de trazer ao palco grandes artistas caucaienses, o evento contou ainda com a presença oficial do Prefeito Vitor Valim que foi anunciado pelo artista Jacaré do Repente.

“Agradeço a todos os artistas de nossa Caucaia por darem oportunidade a todos nós de conhecermos os talentos da terra. Só me enche de alegria poder valorizar a categoria que tanto é atingida pela pandemia. Em seu nome, Jacaré do Repente, agradeço a todos os talentos que trazem tanto orgulho para a nossa cidade” declarou Valim.

Muitos artistas se emocionaram por terem tido a oportunidade de voltarem a se apresentar após um ano longe dos palcos. “Prefeito Vitor Valim você não tem ideia do passo gigante que deu para os artistas de Caucaia. Nós sempre existimos, só faltava um espaço. Você começou certo demais. Quantos pais de família vão pegar este cachê e pagar água e a luz atrasadas, fazer a feira que falta na geladeira. Meu muito obrigada”, declarou a artista Rozângela Bandeira.

O Carnaval Virtual de Caucaia, durante cinco dias, foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Prefeitura da Cidade (Instagram, Facebook e YouTube), mais de 60 apresentações e 200 artistas.

O público de casa pode conferir apresentações de todos o ritmos e para todas as idades, como: axé, afoxé, brega, frevo, marchinhas, choro, forró pé de serra, sertanejo, maculelê, humor, repente, espetáculos circenses e até pop rock nacional.

Promovido pela Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria do Turismo e Cultura, o evento foi criado com o objetivo de prestigiar e promover os artistas e a cultura popular em um período de crise ocasionado pela pandemia. Além disso, incentivar e conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa e se proteger do Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here