Visitantes e turistas devem ter reserva comprovada em hotel

A Prefeitura de Caucaia estabeleceu em Diário Oficial desta quarta-feira (03) novas regras para as atividades econômicas e acesso ao município. Com validade a partir de hoje (04), até o próximo dia 19 de fevereiro, o objetivo é intensificar o enfrentamento ao coronavírus, adotando medidas alinhadas às recomendações técnicas das equipes de saúde.

“Esse novo decreto ressalta a seriedade e o comprometimento com que a gestão municipal vem pautando sua postura no enfrentamento à pandemia. Acima de qualquer coisa está a saúde e a segurança sanitária dos nossos cidadãos”. Vitor Valim.

Entre as resoluções, fica estabelecida a criação de barreiras sanitárias nos acessos a Caucaia, sendo permitida a entrada apenas de moradores com comprovante de residência, trabalhadores com comprovação de vínculo empregatício e turistas com reserva comprovada nos hotéis da cidade.

Em relação às atividades econômicas, fica estabelecido o funcionamento de comércios e serviços não essenciais entre as 21h e 06h do dia seguinte, Praças de Alimentação poderão funcionar apenas até as 21h, já as barracas de praia só atenderão até as 16h.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here