O encontro foi para tratar de captação de recursos federais para a recuperação da orla do Icarai

O Prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), recebeu na manhã deste sábado (19), os Deputados Federais Capitão Wagner (PROS), Danilo Forte (PSDB), Vaidon Oliveira (PROS) e Dr. Jaziel (PL), além da Deputada Estadual Dr. Silvana (PL) e o Vice-Prefeito eleito Deuzinho Filho (REPUBLICANOS). Na ocasião, os deputados federais se comprometeram a busca recursos federais para a construção dos espigões no Icaraí.

O encontro se deu na Avenida Litorânea, em frente ao mar do Icaraí, onde Vitor Valim mostrou as consequências do avanço do mar e os danos causados no litoral.

“Estamos juntos, num esforço coletivo, e já na próxima terça-feira nos reuniremos em Brasília, com o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, para pleitearmos os recursos para os nossos tão sonhados espigões”. Vitor Valim.

Saiba mais

A construção dos Espigões foi uma das promessas de campanha do atual Prefeito eleito, e uma pauta de forte apelo popular no município. Esforços de gestões anteriores, como a construção de contenções paliativas, como o chamado Bag Wall, não resolveram o problema, e antes frustraram comerciantes e a população em geral.

Com informação ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here