O município poderá ter novas eleições

O Ministério Público Eleitoral ingressou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, pedindo a cassação do Diploma da prefeita eleita do Município de Pires Ferreira, Dra. Lívia (PDT) e de sua vice Fabiana (PSC).

No pleito eleitoral a candidata à reeleição Drª Lívia obteve 3.690 votos (55,43%) e José Augusto 2.967 (44,575)

No processo, provas fortes de abuso de poder político comprovam que a eleição não respeitou o princípio da isonomia entre os candidatos e outras normas jurídicas. A ação contra a chapa da “coligação Para Seguir Cuidando Bem de Pires Ferreira” deverá transcorrer rapidamente e existe a possibilidade de novas eleições no pequeno município da Zona Norte do Estado.

Em um dos áudios em poder do MP, Solange Pereira, coordenadora do Programa de Alfabetização na Idade Certa de Pires Ferreira, pede a uma professora de uma escola pública que seja gravado um vídeo em apoio à então candidata Dra. Lívia. “Meu amor, nós precisamos que você faça um vídeo da Escola, né! Agradecendo ou reconhecendo o trabalho da Marfisa, da Rosinha e acolhendo a Dra. Lívia pra gente apresentar, junto com outros vídeos das outras escolas”.

Veja a ação clicando aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que só ganharam mesmo pq trabalharam indiguinamente e usaram a máquina pública pq se fosse trabalhar Mano à mano ela não via nem o começo mais Novas inleicao virá logo em breve teremos novidades no cafezinho dá pas #croata é catorze vamos aguardar o andar das carruagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here