Espera que o governador Camilo Santana e o dep. Federal Domingos Neto continuem com a parceria com o povo de Caucaia

O prefeito eleito, Vitor Valim (PROS), após a sua vitória nas urnas, fez as suas primeiras visitas nesta terça-feira (02), pela manhã, às 10h, ao Centro, Mercado das Malvinas, camelódromo e Mercado Municipal, onde conversou com os permissionários e populares.

Valim espera que o Governador Camilo Santana cumpra o que disse em uma live com o prefeito Naumi Amorim, que destinaria verbas para a conclusão do Mercado das Malvinas e para obras estruturantes na região de Icaraí e Cumbuco. “Vamos implantar um segundo Batalhão do Raio aqui, e assumo o compromisso de resolver definitivamente o problema do Icaraí, esse é o meu compromisso com o povo de Caucaia”, confirmou o governador. 

A tarde, compareceu aos estúdios da Cauipe FM e concedeu entrevista ao radialista Valdiano Oliveira. Prometeu uma administração transparente, sem perseguição e garantiu que vai tentar manter um bom dialogo com poder legislativo e todos que o procurarem.

Perguntado sobre a montagem de sua equipe, Vítor Valim adiantou que tem avançado com alguns nomes para compor o governo, já tendo escolhido Emilia Pessoa para a Educação e Natécia Campos para a Ação Social. Sobre outros nomes que estiveram ao seu lado, principalmente na campanha do segundo turno, como Sebastião, Silvio Nascimento, Vereador Evandro Maracujá, disse que já estão bastantes evoluídas as conversas, mas nada decidido até o momento.

Com informação ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here