Valim tomará posse em 1º de janeiro ao lado de Deuzinho Filho

O prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), entregou nesta segunda-feira (30), documento com informações sobre a Comissão de Transição de Governo da Prefeitura de Caucaia, ao gabinete do atual prefeito, Naumi Amorim (PSD). Assim, dando início à transferência da gestão de Naumi Amorim para a administração do prefeito eleito, Vitor Valim, que toma posse em 1º de janeiro de 2021.

“Este ano temos apenas um mês para realizar a transição. Por isso, trabalhamos para dar celeridade e transparência ao processo”, Vitor Valim.

Vitor Valim adiantou ontem no programa ‘Boa Conversa’, na CauipeTV que Emília Pessoa foi convidada para ser a titular da Secretaria de Educação. Emília foi candidata a prefeita e obteve o terceiro lugar com 32.492 votos. Também conversou com Natércia Campos, vice na chapa do Elmano de Freitas (PT) para assumir a pasta da Secretaria de Ação Social.

Vitor Valim foi eleito prefeito de Caucaia (CE) no último domingo (29), com 51,08%, o que representou 83.588 votos. Ele disputou o 2º turno das Eleições Municipais com Naumi Amorim (PSD), que recebeu apoio de 48,92%, o que significou 80.045 votos.

Com informação ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here