O presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Enéas Goes (PSL) será candidato a vice-prefeito

O Partido Social Democrático (PSD) de Caucaia, em coligação com o PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas, homologou, na noite desta quarta-feira (16), a candidatura de Naumi Amorim para a reeleição no pleito de 2020.

Naumi terá como candidato a vice-prefeito o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Enéas Goes (PSL). A convenção municipal foi realizada na Sede do partido em Caucaia (Parque Potira II) e foi conduzida pela presidente municipal do PSD, deputada estadual Érika Amorim. Estiveram presentes na convenção o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e os deputados federais Domingos Neto e Heitor Freire. 

“É com muito orgulho que oficializamos a nossa candidatura para a reeleição. Caucaia entrou no rumo no desenvolvimento, no rumo das grandes obras, dos grandes investimentos, e não pode parar. Estamos no caminho certo”. Naumi Amorim.

Para o presidente estadual do PSD, ex-vice-governador Domingos Filho, “Caucaia pulsa o desenvolvimento e tem em Naumi um representante íntegro, com vocação de trabalhador”. Presente na convenção, Domingos Neto, coordenador da bancada federal do Ceará no Congresso Nacional, enfatizou o volume de obras executadas e em andamento em Caucaia. “Hoje podemos olhar com muito orgulho a grande quantidade de intervenções no município, obras possíveis porque Naumi é corajoso. Hoje, ele tem plenas condições de exercer um segundo mandato para continuar honrando o caucaiense”, comentou o deputado federal. 

Presidente municipal do PSD, Érika Amorim classificou como emocionante a homologação da candidatura de Naumi. “Hoje é possível ver mudanças concretas em Caucaia. As famílias voltaram a ter vidas mais dignas. Oficializamos aqui a oportunidade de continuar um importante trabalho”, disse a deputada estadual. 

“Fico honrado em compor essa chapa. Naumi teve coragem de promover grandes mudanças no município e, agora, encabeço com ele essa missão de continuar trabalhando pelo povo”, disse o candidato a vice-prefeito Enéas Goes. 

A homologação à candidatura de Naumi recebeu, ainda, manifestações de apoio em vídeo do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e de presidentes dos partidos que compõem a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”.

Durante a convenção municipal (que seguiu as indicações sanitárias do Tribunal Superior Eleitoral no contexto da pandemia da covid-19, como o distanciamento social, a disponibilização de álcool em gel 70% e uso obrigatório da máscara), foram homologados 24 candidatos a vereador.    

Caucaia

Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) é o segundo maior colégio eleitoral do Ceará. Tem uma população de 365.212 mil habitantes e conta com 222.128 mil eleitores aptos (dados: IBGE-estimativa 2020 e do TRE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here