Com a definição das datas das eleições municipais de 2020 – aprovadas pelo Congresso para os dias 15 e 29 de novembro – os pré-candidatos começam a se movimentar

Nesta sexta-feira (31), a professora Maria Pastora, pré-candidata à vereadora de Itatira, no sertão Canindé, reuniu-se, em Fortaleza, com parte de sua equipe de campanha, com o objetivo de debater sobre os projetos e estratégias de campanha.

A reunião, que seguiu todos os protocolos de segurança para a questão da pandemia do novo coronavírus, buscou construir a candidatura da Pastora. Durante o encontro, foram analisados os problemas da cidade de Itatira e debatidas estratégias para desenvolver o município. A conjuntura política no Ceará e no Brasil pós-pandemia também foi analisada no decorrer da reunião.

Para Maria Pastora, ex-secretária de Assistência Social do município de Itatira, o encontro foi muito importante para o aprimoramento da pré-campanha. “Quero agradecer a receptividade do Arnaldo Lemos, Luiz Farias e Jonas Matheus para comigo quanto para toda a nossa equipe. E agradecer por tanto carinho, por acreditar e abraçar mais uma vez a minha pré-candidatura para vereadora em 2020”, afirmou a pré-candidata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here