Os kits serão entregues para os alunos como forma de auxílio durante o cumprimento do isolamento social e do calendário escolar de forma remota

A Prefeitura de Caucaia continua nesta semana a entregar o terceiro lote do kit alimentação para as escolas da rede municipal de ensino localizadas na região da Jurema. São mais de 20 escolas, totalizando cerca de 9 mil kits. 

“São mais 55 mil kits que estamos entregando neste terceiro lote, garantindo apoio na alimentação dos nossos alunos que estão assistindo aulas de casa”, comentou o prefeito Naumi Amorim. Outros 110 mil kits alimentação adquiridos com recursos próprios da Prefeitura já foram entregues no mês de abril e junho. 

Segundo a secretária de Educação, professora Camila Bezerra, os pais ou responsáveis dos alunos só devem ir às escolas quando os diretores informarem quando os kits já estiverem disponíveis no local. “Entendemos que muitas pessoas ficam ansiosas neste momento, mas é importante manter a calma e não ir até a escola sem necessidade, pois estamos enfrentando uma pandemia e devemos cumprir o isolamento social”, finaliza.

As escolas da região da BR-020 e da BR-222 já receberam os kits e começaram a entrega para os alunos. Após concluir as entregas na Jurema, as escolas do Garrote começarão a receber os kits. A logística da entrega dos kits para as 187 escolas municipais é feita em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SME) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here