Juventude e Experiência aliados para mudar o cenário político de Varjota

O PDT de Varjota já vem preparando a “infantaria” para a disputa das eleições municipais de 2020. O ex-vereador de Varjota, Eusébio Ximenes, se filia ao partido e passa a integrar o grupo político conduzido por Ciro Gomes, pelo Senador Cid Gomes e pelo Deputado Federal Leônidas Cristino.

O presidente do diretório municipal e de Varjota Gentil Magalhães, destacou o reforço que Eusébio representa para o partido e ressaltou que o PDT só tem a ganhar.

”A nossa chapa terá nomes fortes, competitivos. Experiente na política varjotense, Eusébio alia sua juventude e seu histórico vitorioso ao grupo que pretende mudar os rumos da política local. O PDT de Varjota, portanto, ganha mais um excelente reforço visando as eleições municipais que se avizinham”, adiantou Gentil.

Eusébio é filho do Sr. Félix Ximenes, uma das personalidades mais influentes na política e na sociedade varjotense, e foi Vereador de Varjota em duas ocasiões: No ano de 2000, onde fora eleito com apenas 21 anos e em 2012, eleito com 660 votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here