A interação com os filiados é semanal e acontece pelos diversos mecanismos midiáticos e de comunicação oferecidos pela agremiação partidária

Na noite da última quinta – feira (05/03) a diretoria estadual e municipal do DEM-CE reuniu filiados e pré-candidatos para tratar do próximo pleito eleitoral. O ato contou com a presença de diversa lideranças políticas Democratas, podendo citar: Chiquinho Feitosa (Presidente do diretório estadual); João Jaime (Deputado Estadual); Marcílio Gomes (Presidente do DEM Fortaleza).

Em pauta foram debatidas estratégias voltadas para o fortalecimento da legenda na capital, já que nas últimas eleições em Fortaleza a participação da legenda Democrata foi insignificante. Outro ponto debatido foi a possibilidade de composição majoritária contribuindo diretamente com o debate propositivo em Fortaleza.

A realidade do DEM é outra, este fato pode ser facilmente identificado após a implantação de mecanismos modernos de gestão partidária desenvolvidas pelo ex-vereador de Fortaleza Marcilio Gomes, que assumiu a partido na capital em meados de 2019.

O DEM vive novos dias e nossa meta principal é formar pré-candidatos capazes de debater avanços para nossa cidade. (Marcilio Gomes).

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here