Ainda de acordo com a secretária, serão adquiridas em 2020 mais 15 mil carteiras escolares, beneficiando mais de 50 mil alunos

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SME) adquiriu seis mil novos ventiladores que serão instalados nas 187 unidades educacionais da rede municipal de ensino de Caucaia. Parte dos equipamentos já está no depósito da secretaria e a previsão final de instalação é em fevereiro, mês que marca o início do ano letivo de 2020.

“Esses equipamentos chegarão às escolas municipais de Caucaia a fim de atender melhor aos nossos alunos, garantindo conforto e qualidade de ensino”, ressalta a titular da SME, professora Camila Bezerra.

Em 2019, a SME já entregou 3.000 carteiras escolares e 400 conjuntos pré-escolares compostos por seis mesas infantis cada um. O investimento foi de R$ 1,2 milhão. Outros materiais permanentes também foram entregues às unidades recentemente. São freezers, refrigeradores, bebedouros, smart TVs, liquidificadores e fogões industriais, totalizando cerca de R$ 800 mil.

“A gestão está sempre atenta às demandas da Educação, buscando garantir toda a estrutura que os alunos necessitam para que seja assegurado um bom aprendizado das nossas crianças e adolescentes”, finaliza Camila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here