A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (12/11) da Câmara Municipal de Caucaia

Segue para sanção do prefeito Naumi Amorim a Mensagem nº 44/2019, que reduz pela metade o período necessário para servidores de nível fundamental e médio obterem progressão/promoção
De autoria da Prefeitura, a mensagem diminui o prazo de 24 meses para apenas 12 meses. Trata-se de compromisso assumido pelo prefeito em outubro deste ano, durante as comemorações do aniversário de 260 anos de Caucaia. Tão logo a sanção seja publicada no Diário Oficial do Município (D.O.M.), os servidores passarão a ter a possibilidade de progressão anual (e não a cada biênio).
“Isso vai representar um ganho real nas remunerações e na valorização. O Município também ganha com essa iniciativa, uma vez que servidores capacitados e estimulados produzem de maneira muito mais eficiente e voltados ao atendimento do interesse público”, afirma Naumi no corpo da matéria enviada ao Legislativo.
Conforme o documento, cuja referência é o Plano de Cargos, Caucaia dispõe hoje de 672 servidores de nível fundamental e 507 servidores de nível médio distribuídos em diversos órgãos municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here