O objetivo é proporcionar ao jovem a oportunidade de lidar com a complexidade do mercado, trabalhando em diferentes setores da economia

Atendendo solicitação da deputada Aderlânia Noronha (SD), o Programa Primeiro Passo, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), abrirá 100 vagas para estudantes do ensino público do município de Parambu que desejam entrar no mercado de trabalho.

De acordo com a parlamentar, o programa é um incentivo para jovens em busca do primeiro emprego, principalmente os que buscam um curso de qualificação profissional para iniciar no mercado, tendo não apenas experiência prática mas também teórica.

”O programa tem como proposta preparar futuros profissionais em Parambu. Por isso, garante a formação técnico-profissional e determina as características desse tipo de contratação”. Aderlânia.

As 100 (cem) vagas para os jovens parambuenses serão ofertadas na LINHA DE AÇÃO JOVEM BOLSISTA. Os jovens serão contemplados com o curso de qualificação pelo período de 3 (três) meses.

Informação ASCOM/GAB (Rute Farias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here