O fato vem causando grandes transtornos aos alunos, já que muitos estão se arriscando indo a pé até a escola e outros estão sem assistir as aulas

Estudantes da zona rural do município de Reriutaba denunciaram por meio das redes sociais que estão sem transporte escolar há uma semana. Os alunos são das localidades de Sombrio, Americana, Caiçara e Tabuleiro.

Segundo a denúncia, a falta de ônibus escolar acontece porque a Prefeitura Municipal não vem realizando o pagamento da empresa responsável por fazer o transporte dos alunos. No entanto, o proprietário da empresa afirma que existe algumas pendencias em aberto, mas que a falta de transporte escolar acontece devido as condições das estradas rurais que estão em péssimas condições para trafegar.

Enquanto isso, dezenas de crianças estão sendo prejudicadas sem ter como ir até as escolas. “Amanhã não vai ter carro de novo, porque o motorista falou que não vai rodar enquanto não pagarem, que está com dois meses atrasados e eles não vão rodar. Eu estou indo de moto e de carona para levar a minha filha até escola”, relatou uma mãe de uma aluna que não quis se identificar.

Esse é o áudio de uma mãe de uma aluna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here