A intervenção atende a requerimento da primeira-dama de Caucaia e deputada estadual Erika Amorim

O prefeito Naumi Amorim e o secretário de relações institucionais da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins, assinaram hoje (4/9) Ordem de Serviço para requalificação da CE-156, rodovia que liga a Sede ao distrito de Sítios Novos até a BR-222.
Conforme o prefeito, a parceria com Governo do Estado é muito importante para recuperar as estradas estaduais que cortam o município. “Sabemos da necessidade da população, que agora vai ganhar este importante presente. É uma preocupação nossa melhorar a mobilidade das comunidades.”
A primeira-dama lembrou da aprovação do requerimento – ocorrido em abril – que agora resulta na reforma. “O prefeiti pediu e nós fomos buscar. A reforma vai significar mais seguranca no deslocamento das pessoas”, disse Erika Amorim.
A obra contemplará 8,44 quilômetros da CE é iniciará em dez dias. A via receberá novas pavimentação e sinalização. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 30 dias. O investimento é de R$ 761.483,02.
Nelson Martins destacou o olhar sensível da deputada. “Erika já vinha cobrando há muito tempo porque essa é uma importante via para os ceramistas. A obra será de boa qualidade.”
Maria Silvia Alencar, moradora há 30 anos dos Sítios Novos, destaca que a rodovia restaurada trará mais segurança também para pedestres. “O acostamento será melhor utilizado pelos moradores que usam a via como rota para chegar a outras regiões.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here