As escolas também serão equipadas com 354 computadores novos

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Educação, acaba de investir mais de R$ 1,1 milhão em itens permanentes para as 187 unidades escolares do município, beneficiando os 55 mil alunos da rede pública de ensino. Foram adquiridos novos refrigeradores, bebedouros, freezers, além de colchonetes e outros materiais.

“Precisamos garantir conforto para nossas crianças e aos profissionais da educação, proporcionando um ambiente escolar saudável e produtivo. Esses são apenas alguns dos investimentos que estamos fazendo em Caucaia”, ressalta o Prefeito Naumi Amorim. Também estão em fase de licitação a aquisição de ônibus escolares, ventiladores, materiais esportivos e itens de mobiliário tais como carteiras escolares, parquinhos, conjuntos infantis, brinquedos, mesas e cadeiras para os refeitórios.

“Além dos materiais já adquiridos estão tramitando ao todo 17 licitações que significarão um forte investimento na educação de Caucaia. É mais um compromisso da gestão que está se firmando: priorizar as escolas. Estando bem equipadas, com boa estrutura, as unidades escolares oferecem melhores condições de trabalho para os professores e um ambiente mais propício ao aprendizado dos alunos”, afirma a pedagoga Camila Bezerra, Secretária de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here