No último final de semana a Prefeitura concluiu a iluminação da Avenida Contorno Norte, que abrange o bairro Nova Metrópole, na região da Grande Jurema

A Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) iniciou nesta terça-feira (13/8) a substituição de 196 luminárias e instalação de mais 30 na região do Planalto Cauípe, na região dos Matões.

Conforme o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros, as lâmpadas de 70 watts de vapor sódio (amarelas) serão substituídas por luminárias de vapor metálico de 150 watts (brancas). “A nova instalação de 30 luminárias também é composta por lâmpadas de 150 watts de vapor metálico”, explica.

Nos últimos oito meses, a Prefeitura beneficiou 15 bairros e localidades com a troca de lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) por lâmpadas de vapor metálico (brancas), e implementou circuitos de iluminação de LED em 12 grandes avenidas que cortam o município.

Já foram beneficiados os bairros de São Miguel, Parque das Nações, Novo São Miguel, Parque Albano, Parque Boa Vista, Marechal Rondon, Araturi, Parque Potira III, Patrícia Gomes, Conjunto Metropolitano (Picuí), Cigana, Vila Cazé, Novo Pabussu, Residencial Mister Hull e Tucunduba.

No pacote também consta a instalação de iluminação de LED na BR-222 (do viaduto do Antônio Bezerra até a praça do Anfiteatro), Dom Almeida Lustosa, São Vicente de Paula, Ayrton Senna, Padre José Moura, Contorno Sul, Contorno Oeste, Integração, Avenida Central do Icaraí, Avenida Ulisses Guimarães e Estrada da Barra Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here