Segue agora para a sanção de Naumi e posterior publicação no Diário Oficial do Município (DOM)

Apresentado pelo prefeito Naumi Amorim à Câmara Municipal com o objetivo de criar um espaço destinado aos vendedores ambulantes de Caucaia, a mensagem que cria o Camelódromo foi aprovada em sessão plenária do Legislativo nesta quinta-feira (8).
Para acomodar os vendedores ambulantes, o local receberá uma obra de terraplanagem, alinhamento do terreno, instalação de piso intertravado, projeto hidro-sanitário, além da construção do centro da administração e banheiros. Caberá a Secretaria Municipal de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) a organização e concessão de uso do espaço.
Quando estiver concluída, a obra terá capacidade para receber cerca de 750 comerciantes. “Esse espaço ficará na história do município como um grande avanço não só para os vendedores, mas também para os pedestres que circulam no Centro. Vamos promover uma ordenação urbana, garantindo mais calçadas livres e mais segurança na mobilidade dos pedestres e comerciantes”, destaca o prefeito Naumi Amorim.
A mensagem conta com uma emenda que indica que 80% dos interessados a trabalhar no “Camelódromo” sejam moradores de Caucaia. Para isso, devem apresentar comprovante de endereço de pelo menos seis meses de residência no município.
Votaram contra a mensagem do Executivo os vereadores Neto do Planalto, Emília Pessoa, Evandro Maracujá, Jorge Luiz e Mickauê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here