Foram executados serviços de limpeza, reparos, tapa-buracos e aplicação de asfalto

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) manteve nesta sexta-feira (26/7) nove frentes de trabalho para melhoria dos acessos de Caucaia.

No Pacheco e próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Prefeitura executou serviços de limpeza. Na Barra Nova, Barra do Cauípe, Camará, Urucutuba e Minguau, máquinas fizeram reparos nas vias.

Na rua São João Del Rey, no Garrote, a Seinfra aplicou asfalto novo, enquanto na avenida São Vicente de Paula, uma das mais importantes da Grande Jurema, houve uma operação tapa buracos.

E MAIS
Além disso, a Prefeitura conta com frentes de trabalho fixas do programa financiado pela Caixa Econômica Federal – são R$ 15 milhões investidos em melhorias para 120 ruas de 19 bairros.

Há ainda as obras do Avança Caucaia no Potira e no Araturi. Onze ruas desses dois bairros estão sendo totalmente requalificadas pelo maior programa de infraestrutura integrada da história de Caucaia. Só essas vias representam 16 quilômetros de drenagem, pavimentação, acessibilidade e sinalização novas.

O Avança Caucaia representará um investimento de mais de R$ 320 milhões, valor esse integralmente financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina, o CAF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here