Será efetuado já no mês de julho

Durante conversa com funcionários do Hospital e Maternidade Dr. Cicero Ferreira Filho, o Prefeito Filho Noronha anunciou na manhã de hoje, 18 de Julho, o pagamento da insalubridade para todo o quadro de servidores do Hospital, já no mês de Julho.

O prefeito também citou durante a reunião com servidores, as melhorias que estão sendo realizadas no hospital, para melhorar as condições de trabalho, e principalmente o atendimento a população, seja com a construção do setor pediátrico, desde a aquisição de equipamentos modernos, como novo “raio x”, cama para parto, e por último um gerador para garantir o fornecimento de energia elétrica do centro de saúde.

A conversa foi extremamente positiva, momento oportuno para que todos utilizem a palavra para conversar com a administração, o que pode ser feito para melhorar ainda mais o trabalho dos funcionários, e facilitar a vida de quem precisa de atendimento. O prefeito também agradeceu o empenho de todos no dia a dia das atividades.

Estiveram acompanhando o prefeito na reunião, os Secretários, Costa Júnior, Administração e Planejamento; Enilzete Noronha, da Saúde); Pê Noronha, Adjunta da Saúde; Róbson Noronha, Chefe de Gabinete; Isaque Sales, Diretor do Hospital, e todos que fazem essa importante Unidade de Saúde.

Informação ASCOM/PMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here