Expocrato, é o maior evento agropecuário do nordeste, com oito dias de duração, realizado anualmente, no mês de julho, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato

Com apoio do Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), foi aberta oficialmente na noite desse domingo, 14, a 68ª Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que contou com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil.

O governador Camilo Santana não participou da abertura devido a compromissos oficias, mas foi representado pelo Governador em exercício, o deputado estadual José Sarto, que destacou a estreita relação do governador Camilo Santana com o povo do Crato. “É um grande prazer encontrar nessa missão, de representar o governador, um município bem cuidado pela gestão do prefeito Zé Ailton. O Crato ganhou um grande empreendimento que tem proporcionado qualidade de vida e desenvolvimento para o município”, disse o governador interino.

O prefeito Zé Ailton ressaltou o crescimento da feira agropecuária nos últimos anos, considerada como a maior feira do interior do Nordeste, destacando o total apoio e compromissos do Governo do Estado. “Preparamos a nossa cidade para receber os visitantes, pois esse é um evento que une diversos setores da economia. Essa Expocrato já bateu recorde no numero de animais, e nas festividades esse ano, o evento traz o maior número de artistas do Cariri que passarão pelo grande palco do Festival Expocrato, graças a uma lei municipal criada na nossa gestão”, disse o prefeito.

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana, destacou que o prefeito Zé Ailton foi um dos prefeitos mais bem avaliados no País, e ressaltou a coragem do governador Camilo Santana, que junto com o prefeito Zé Ailton, tiveram a coragem de acreditar no projeto de um grande parque de exposição se tornaria um marco na historia do Crato.

“Estamos comemorando o segundo ano da revolução da grande feira agropecuária do Crato com o novo Parque de Exposição, um empreendimento que veio transformar a vida do povo cratense. Fruto do empenho do prefeito, tenho a honra de compartilhar a conquista de sete milhões de asfalto para Zé Ailton colocar nas ruas do Crato”, disse o deputado.

Após a solenidade, o prefeito Zé Ailton e convidados visitaram os stands do parque.

Informação ASCON/PMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here