A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou nesta quinta-feira (11/7) mais uma intervenção na rua 7 de Julho, localizada no Icaraí

O buraco aberto na via durante o forte e recém-encerrado período chuvoso deste ano, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros, já começou a ser limpo e será fechado com a colocação de pedras. Em seguida, o espaço receberá brita e pavimentação em pedra tosca.

Já nas ruas B e Engenheiro Sandoval Sá, os trabalhos da Seinfra serão intensificados para o fechamento definitivo da cratera, que ainda oferece risco à estrutura de residências. A Prefeitura já conteve o deslizamento do morro e preservou a estrutura de quatro casas no entorno.

MALVINAS
Também nesta quinta (11), a Seinfra deu início à recuperação da pavimentação em asfalto de vias das Malvinas (FOTO), na Sede. As intervenções estão sendo executadas no fim da rua Pedro Gomes da Rocha, na rua Joaquim Bento Cavalcante e na rua Antônio Guedes Pessoa, essa já no bairro Padre Romualdo.

Conforme o subsecretário Júlio Aquino Júnior, a ação todo o pavimento do antigo asfalto será retirado. “Vamos fazer o direcionamento correto da água fluvial nas duas extremidades da via e elevar o meio da pista para também para dar vazamento correto da água para as galerias”, explica o gestor.

Após esta fase, um novo asfalto será aplicado nas ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here