O deputado Federal Denis Bezerra é o novo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Ceará

O jovem deputado, de primeiro mandato, lidera o partido com o objetivo de ampliar o PSB em todo o Estado, além de organizar a militância como protagonista durante as eleições municipais de 2020.

Para o deputado Denis Bezerra é necessário dialogar com os filiados, sentir e ouvir a militância para oxigenar as ações partidárias, além de agregar novos filiados diante de todo o processo histórico construído pelo partido no Brasil e no Ceará.

Não é de agora que o PSB trava a luta pela defesa dos direitos dos cidadãos brasileiros. Em 2019 durante o governo de Jair Bolsonaro. E em 2014, quando o PSB fechou questão contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo Temer. A decisão obedece a uma resolução aprovada durante o XIII Congresso Nacional, realizado em 2014, contrária a redução de direitos, precarização do trabalho e flexibilização das leis.

“O PSB vive mais um grande momento de sua história contra os retrocessos implementados por governos anteriores e agora na gestão do presidente Jair Bolsonaro. Vamos seguir resistentes para lutar por um Brasil para os brasileiros, em respeito às diferenças regionais, propondo os avanços necessários sem massacrar as pessoas,”

Denis Bezerra

Em 2018, o advogado Denis Bezerra foi eleito para o mandato de deputado federal com o apoio de 106.294 cearenses em sua primeira eleição. É Graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Direito Imobiliário pelas Faculdades Integradas de São Paulo (FISP).

Na Câmara Federal é membro titular da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), da Comissão Externa Ministério da Educação (CEMEX), do Centro de Estudos e Debates Estratégicos (CEDES), Reclusão Por Maus-Tratos a Animais (PL 1095/19) e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CIDOSO). Além disso, assumiu também a suplência da Comissão de Seguridade Social e a Subcomissão Permanente Previdência Social.

COMISSÃO ESTADUAL PROVISÓRIA

  • Presidente: Denis Anderson da Rocha Bezerra
  • Vice-Presidente: Luiz Odorico Monteiro de Andrade
  • Secretário-Geral: Pedro Ferreira Mesquita Filho
  • Primeiro Secretário: Antonio Valdenizo da Costa
  • Secretário de Finanças: Eduardo de Andrade Mariano
  • Secretário de Formação Política: Leonardo Andrade Leite
  • Vogal: Manoel Messias Moreira da Silva
Informação ASCOM/GAB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here