Com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), o Avança Caucaia está revitalizando mais de 500 ruas e avenidas

A Prefeitura de Caucaia está empenhada na melhoria das condições da malha viária da cidade. Para isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está com sete frentes de trabalho em diferentes bairros. Elas se somam a outras duas, do programa Avança Caucaia.

Estão sendo executados serviços de conservação, de pavimentação asfáltica e de pavimentação em pedra tosca, além de intervenções para a total requalificação de vias, quando é feita ainda drenagem, sinalização e padronização de calçadas com medidas de acessibilidade.

Nas avenidas Dom Almeida Lustosa e São Vicente de Paula, as equipes da Seinfra atuam com pavimentação. As vias são as principais da Grande Jurema e cruzam várias localidades do segundo distrito mais populoso de Caucaia.

No Grilo, as obras de pavimentação estão sendo feitas com recursos assegurados pela Caixa Econômica Federal, cuja ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Naumi Amorim há uma semana. Intervenções com essas características vão beneficiar 120 vias de 19 bairros.

No bairro Patrícia Gomes, a Seinfra está com serviços de conservação, enquanto que nos bairros Marechal Rondon e Itambé está sendo feita pavimentação em pedra tosca.

Na Cigana, a Prefeitura atua no momento com pavimentação em pedra tosca para em seguida aplicar asfalto. Já no Cumbuco, os trabalhos da Seinfra têm outra frente de pavimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here