Audic comemora inauguração de duas conquistas do seu mandato em Tauá, ao lado do governador, no dia 27 de junho

0

O governador Camilo Santana foi quem anunciou, no início da tarde desta terça-feira, 18, ao vivo pelo Facebook, sua visita a Tauá para inaugurar os equipamentos

Resultado das articulações e encaminhamentos de mandato do deputado Audic Mota (PSB) junto ao Governo Estadual, Tauá receberá no próximo dia 27, as obras da Areninha, no bairro Bezerra e Souza, e a Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Adjacir Cidrão de Oliveira, localizada no Distrito de Marrecas.

Audic Mota, por sua vez, comemora os dois feitos garantidos oficialmente, ainda em maio e setembro do ano de 2017.

Primeiro, quando da visita do governador ao município, por ocasião das comemorações aos 189 Anos da Festa de Santa Rita de Cássia, no distrito de Marruás. A localidade, também, sediará uma escola estadual de ensino médio com estrutura similar a de Marrecas.

Em seguida, a Areninha de Tauá foi anunciada por Camilo, também, ao lado de Audic Mota, em grande solenidade realizada em setembro de 2017, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A programação de entrega das obras começará na tarde do dia 27, em Marrecas, na inauguração da Escola. À noite, é a vez da Areninha abrir os portões ao tauaenses.

Al aprova audiência para debater situação dos laboratórios centrais (lacens)

A Comisssão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa aprovou a realização de audiência pública para debater o funcionamento dos Laboratórios Centrais de Saúde Pública do Estado do Ceará (Lacens).

Requerimento de autoria do deputado Audic Mota (PSB) propõe a discussão sobre a atual situação dos equipamentos, tanto na Capital quanto em suas sedes instaladas no Interior do Estado.

Os Lacens são responsáveis pelas análises laboratoriais de interesse da vigilância em saúde e por promover educação permanente para melhoria das condições de vida população. Além disso, realizam e divulgam trabalhos científicos, desenvolvendo pesquisa técnica nos segmentos onde atuam.

Informação ASCOM/GAB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here