Aderlânia Noronha está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa e tem atuado muito em defesa dos municípios do Ceará

A deputada estadual Aderlânia Noronha (SD) e o deputado federal Genecias Noronha (SD) participaram, na manhã desta segunda-feira (17), de uma plenária para prestação de contas de seus mandatos na Câmara Municipal de Parambu.

O encontro foi realizado com o intuito de dialogar e informar a população parambuense sobre as atividades e iniciativas dos parlamentares. “A participação popular é muito importante para continuarmos realizando um bom trabalho. Essas reuniões permitem que estejamos em sintonia com os problemas e anseios da população de Parambu”, enfatizou o deputado federal Genecias Noronha.

Aderlânia Noronha, que já está em seu segundo mandato, apresentou um balanço de suas atividades e de sua atuação na Assembleia Legislativa do Ceará. Para Parambu, a deputada destinou emendas para a aquisição de quatro ambulâncias, bem como para implantação de duas academias comunitárias de saúde, além da construção de areninha, brinquedopraça e pavimentação asfáltica para o município.

Já o deputado federal Genecias reiterou seu compromisso com o povo parambuense, ao destacar as ações conjuntas com o prefeito Filho Noronha: “Desde que iniciamos o nosso primeiro mandato como deputado federal, nosso compromisso com o povo de Parambu sempre foi honrado. Destinamos emendas para recuperação de estradas, como a Serra das Moças, Serra dos Limas, Serra do Meio, pavimentação em pedra tosca na Vila de Serra das Moças, dentre tantas outras. E já está em andamento o empenho para a estrada que liga São Pedro (Malaquias) a Serra da Uruburetama”, ressaltou Genecias Noronha.

Segundo os parlamentares, o objetivo da plenária é dialogar com as pessoas, mostrar para a coletividade a importância e o alcance das iniciativas dos mandatos até aqui. “Foi um momento importante, onde apresentamos um balanço das nossas ações, mostrando o que conseguimos trazer de melhorias à população de nossa cidade”, finalizou Aderlânia.

Informação ASCOM (Rute Farias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here