O deputado Audic Mota (PSB) recebeu no Plenário 13 de Maio, na manhã desta quarta-feira, 5, uma turma de 38 alunos da Universidade de Fortaleza (Unifor)

Eles participaram do projeto “O Parlamento e sua História”, coordenado pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce).

Acompanhados da professora Mara Lívia Damasceno, os estudantes assistiram a uma explanação do parlamentar sobre o funcionamento da Casa Legislativa, o papel das suas Comissões Técnicas e demais atribuições do Poder Legislativo.

Os alunos conheceram ainda a Biblioteca César Cals, o Espaço do Povo, o Complexo de Comissões Técnicas da Casa, as instalações da rádio FM Assembleia , o Memorial da Casa e o Plenário 13 de Maio.

O projeto “O Parlamento e sua História” é organizado pela equipe do Malce, composta por Socorro Medeiros, Ivana Costa, Germana Pontes, Rubens Rocha, Carlos Pontes e Gilson Diego.

Para se inscrever no programa, as escolas públicas ou privadas interessadas devem agendar visita pelos telefones (85) 3277.3700 e (85) 3277.3707 ou pelo e-mail memorial@al.ce.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here