Dado o teor da denúncia, o caso pode chegar ao Ministério público estadual

Vereadores da situação no município de Parambu, receberam denúncias por parte de cidadãos do povo, dando conta de um fato que merece explicação do vereador Emanuel Marinho.

Emanuel Marinho é citado em denúncia de moradores das ruas Abdias Alves de Araújo e Aurenir Noronha, onde o vereador possui um terreno de que o mesmo teria sido beneficiado com a perfuração de um poço profundo com máquina do governo do estado.

Segundo os denunciantes, Emanuel Marinho não apresentou argumentos convincentes quanto a legalização da obra. Na verdade, o poço questionado seria em benefício pessoal ao próprio vereador, já que a mais de um ano foi perfurado e até esta data nenhum morador das ruas citadas viu a cor da água do poço.

Para quem prega a moral e pousa de honesto Emanuel Marinho terá que se explicar a sociedade parambuense e ao ministério público estadual, se realmente o objeto da denúncia (poço) foi construído com recursos do vereador citado. Neste caso ele deverá apresentar documentos do terreno, licença para perfuração de poço, notas fiscais do serviço executado e comprovantes de pagamento a empresa perfuradora do poço.

Na hipótese do poço ter sido perfurado com o maquinário do governo do estado, Emanuel Marinho deverá apresentar o documento da doação do terreno para construção de obra pública. O povo de Parambu quer a verdade dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here