Na manhã desta terça-feira, o deputado estadual, Agenor Neto, subiu a tribuna da Assembleia Legislativa para pedir aos deputados que se sensibilizem e lutem pelo não fechamento das unidades do Sine IDT. O deputado circulou com ofício pelas cadeiras dos pares pedindo assinatura para a doação de emendas no valor de 50 mil reais o não fechamento das unidades.

Agenor está coletando assinaturas para que os deputados possam contribuir com recursos, além disso, pediu apoio da bancada federal do Ceará para se sensibilizar com as unidades.

Para o deputado, o assunto é prioridade neste momento, tendo em vista que com o fechamento das unidades, muitos jovens e adultos ficarão sem oportunidades para entrar no mercado de trabalho agravando a crise econômica.

Na noite desta quarta-feira (20), o deputado esteve em reunião com o Secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, e levou as solicitações de servidores e populares que pedem ajuda para o não fechamento das unidades.

Agenor Neto diz que essa é uma luta que precisa do apoio de todos: “Como representante do povo, na Assembleia Legislativa, peço que todos os deputados vejam o desespero daqueles que procuram emprego e não encontram, a situação não pode se agravar, temos que fazer tudo que estiver ao nosso alcance para dar oportunidade as pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here