O Vapt Vupt – Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão foi criado com o objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos

O deputado estadual, Agenor Neto, solicitou junto ao Governo do Estado, a instalação de uma unidade do Vapt Vupt, em Iguatu, na região Centro-sul do Estado. O Vapt Vupt é uma central de serviços que oferece atendimento como Cagece, Detran, Consulta ao SPC, faz emissão de documentos e solicitação do seguro-desemprego.

O município de Iguatu tem mais de 102 mil habitantes sendo o principal polo econômico da região Centro-sul. O equipamento beneficiaria toda a região, razão pelo qual a escolha do município, mostra grande relevância. A instalação da unidade é de suma importância para auxiliar no exercício da cidadania.

Para o deputado, Agenor Neto, o pedido busca melhorar a vida das pessoas: “Uma unidade do Vapt Vupt facilitaria e muito a vida das pessoas, otimizando o tempo para emissão de documentos e serviços básicos”. AGENOR NETO PROPÕE A INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DO VAPT VUPT EM IGUATU.

Informação ASCOM/GAB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here