O evento acontecerá a partir das 8h30 no Cetrex, no Capuan

A nove dias para a realização da 10ª Conferência Municipal de Saúde, a Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta terça-feira (2/4) a 11ª Pré-conferência Municipal de Saúde.

Lideranças políticas e religiosas, população indígena, gestores das escolas, conselhos locais, associações comunitárias, agentes comunitários de saúde e agentes de controle de endemias e demais atores sociais envolvidos nas lutas pelas políticas públicas da saúde devem participar das atividades.

“É fundamental a participação de todos. Os objetivos desse fórum são avaliar, debater e coletar propostas para melhoria e fortalecimento do sistema local de saúde que serão defendidas na conferência magna”, destaca o secretário municipal de Saúde Moacir Soares.

As dez pré-conferências realizadas pela SMS até o momento já envolveram mais de 1.000 participantes com quase 410 delegados escolhidos para defender as propostas no evento oficial. Para amanhã, a comissão organizadora mobiliza a integração das comunidades de Jandaiguabinha, Jandaiguabinha Grande, Córrego do meio, Retomada, Tapeba, Lagoa, Jardim do Amor, Genipabu, Genipabuzinho, Coité Pedreiras, Porteiras, Sobradinho, Mangabeira e Camará.

As duas últimas pré-conferências acontecerão nesta quarta-feira dia 3/4, no Metrópole (Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, à avenida A, n° 760) e dia 4/4, no Bom Princípio (na Escola Aluizio Pereira Lima, BR-020 Km 45). Todas as agendas são abertas ao público e têm programação iniciando a partir das 8h30.

Serviço

  • 10ª PRÉ-CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
  • QUANDO: 2 de abril de 2019
  • ONDE: Rua Letícia Marques Cavalcante, n° 4.597, no Capuan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here