A instalação do equipamento no município é fruto de reivindicação encaminhada e reforçada pelo mandato da parlamentar

A deputada Aderlânia Noronha participou, na noite desta sexta-feira, 08, da solenidade de inauguração da Areninha de Quixeré, denominada Raimundo Renalt de Sousa.

A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana, do deputado federal Mauro Filho, prefeito Bessa, do vice-prefeito Betinha, da primeira-dama Eliete, além do presidente da Câmara, vereador Samuel Isidorio, secretários e demais lideranças. A inauguração foi marcada por uma partida de futebol na Lagoa do Pontal.

De acordo com a deputada Aderlânia, as areninhas promovem um conjunto de melhorias que afetam positivamente o cenário do município. “Com o incentivo ao esporte, reduzimos a violência, conseguimos melhorias significativas no desempenho escolar dos jovens, além de estimular a ocupação de espaços públicos em Quixeré”, reforça a deputada.

O novo espaço de esporte e lazer de Quixeré tem uma área intervenção de 1.200 m² e conta com alambrado, campo de gramado sintético, iluminação e vestiários. O terreno foi cedido pela prefeitura do município e o equipamento recebeu investimento de R$ 280.367,87.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here