A areninha terá o nome de Cícero Bonfim de Araújo atleta nascido no município

A deputada Aderlânia Noronha (SD) participou, na noite desta sexta-feira (22), ao lado do prefeito Valdi Coutinho e demais autoridades, da inauguração da Areninha de Independência

Construída nos mesmos moldes das demais areninhas instaladas, o espaço homenageará o atleta independenciano Cícero Bonfim de Araújo. Dentre as estruturas oferecidas, destacam-se: campo com grama sintética, redes de proteção, alambrado, refletores, arquibancadas, depósito, vestiários, além de atenção voltada à acessibilidade e projeto paisagístico.

A Areninha fortalecerá as oportunidades relacionadas ao esporte, ao lazer e à inclusão social no município. A iniciativa reúne esforços da Prefeitura de Independência e do Governo do Estado do Ceará, por meio da articulação da deputada Aderlânia Noronha.

 “Nós esperamos que esse espaço revele muitos talentos do futebol e promova a paz e a integração de todas as localidades de Independência. Além do papel social, as Areninhas trazem transformações e cumprem um importante papel econômico em seu entorno”, declarou a deputada.

O prefeito Valdi Coutinho destacou a importância da Areninha para a população de Independência. “Quero agradecer a deputada Aderlânia por colaborar na vinda desse projeto para o nosso município, bem como nomear, através de projeto de sua autoria, um independenciano que era apaixonado pelo esporte, o nosso atleta Cícero Bonfim de Araújo” disse o prefeito de Independência.

Informação ASCOM/GAB (Rute Farias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here