O parlamentar visita constantemente os órgãos públicos em defesa dos municípios

O deputado estadual, Agenor Neto, teve audiência no Departamento Estadual de Rodovias com o superintendente do DER, Dr. Sérgio Azevedo. Na ocasião, o deputado, que visita constantemente os órgãos públicos para garantir melhoria para os municípios, levou demandas das cidades. Ao lado de Agenor neto estava o prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, e a liderança de Itaiçaba, Dr. Moacir Maia

Para o município de Iguatu, o deputado cobrou a pavimentação na sede, que atualmente tem sofrido com o descaso da Prefeitura Municipal e tem causado transtorno na vida das pessoas que trafegam pelo local, prejudicando o comércio e o turismo.

Para Solonópole, o deputado pediu celeridade na pavimentação da sede e do município. Ao longo do mandato de deputado, Agenor Neto destinou recursos para a melhoria da trafegabilidade no município de Solonópole.

Ainda, durante a audiência, o deputado pediu rapidez para a reestruturação da CE – 371 que liga Aracati a Itaiçaba. Além disso, outras demandas foram levadas e discutidas com o superintendente.

Com informação da ASCOM/GAB (Julia Ionele).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here