O equipamento educacional é fruto de parceria com a entidade e a Prefeitura que viabilizou a construção

O prefeito Naumi Amorim assina, juntamente com o presidente do Instituto Myre Eliane, Igor Queiroz, nesta sexta-feira (15/2), o Termo de Fomento para viabilizar o início das atividades do Centro de Educação Infantil (CEI) Olga & Parsifal Barroso, localizado no Araturi.

O ato acontecerá às 9 horas, no gabinete do gestor, no Itambé, e contará com a presença também da vice-presidente do Instituto, Valéria Serpa e da secretária municipal de Educação, Camila Bezerra.

O espaço será o maior complexo educacional da rede municipal de ensino de Caucaia. Atenderá a 600 crianças em tempo integral ofertando uma metodologia diferenciada, baseada na promoção de valores humanos como a paz, o amor, a não violência e a solidariedade.

O CEI tem 26 salas, teatro grego para 180 pessoas, refeitório, quadra poliesportiva, vila, horta, pista de corrida, playground, campo de areia, areninha, área administrativa e banheiro.

  • Data: 15 de fevereiro de 2019
  • Local: Sede da Prefeitura de Caucaia
  • Horário: 9 horas

1 COMENTÁRIO

  1. Nao e bem assim. Eu que acompanho de perto o projeto. O Sr. Prefeito não cumpriu com o acordado. A escola vai funcionar com recursos próprios e até o terreno está no judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here