Como deputado estadual, Agenor Neto, já conseguiu vários feitos para o estado do Ceará

O deputado estadual, Agenor Neto, participou na manhã desta terça-feira (05), da abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O deputado, que foi o mais bem votado de Iguatu, e que representa vários municípios cearenses, chega a Assembleia fortalecido pelo trabalho que tem desempenhado na Casa.

O deputado foi responsável pelo aumento do número de vagas para o público feminino, no último concurso de agente penitenciário, propositor da emenda da criação da 4ª vara de Iguatu, conseguiu melhorias como entrega de ambulâncias, destinação de emendas para a segurança do estado, perfuração de poços e na Assembleia foi destaque pela atuação junto ao Governo e como presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos.

Para o deputado Agenor Neto voltar a Assembleia é uma prova de que o povo reconhece o seu trabalho: “O nosso trabalho é diário, nós visitamos nossas bases, buscamos ouvir a população e buscar saída para os problemas. O nosso trabalho é transparente e o nosso mandato é colocado a disposição dos que mais precisam”.

Informação ASCOM/GAB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here