A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), abriu inscrições para o pré-cadastro de jovens interessados nos cursos de qualificação profissional a serem executados durante o ano de 2019. A pré-matrícula pode ser efetuada até o dia 1 de março.

Os cursos que serão oferecidos fazem parte dos programas do Jovem Bolsista, Jovem Estagiário e Jovem Aprendiz. Os interessados devem ter entre 15 a 29 anos, estar cursando do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio em escola da rede pública de ensino ou ter concluído o Ensino Médio em escola da rede pública de ensino.

Serão aceitas inscrições de candidatos que estudam ou tenham concluído em escola da rede privada de ensino desde que o interessado comprove renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos, bem como situação de bolsista integral.

A documentação exigida é CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor (não exigido aos menores de 18 anos), comprovante de endereço de Caucaia, declaração de matrícula e certificado/declaração de conclusão para alunos do Ensino Médio.

Para concluir o pré-cadastro, o candidato deverá preencher o documento disponibilizado das 8 horas às 14 horas, na sede da Setem, que fica localizada à rua Coronel João Licínio, 517, no Centro de Caucaia.

SERVIÇO
PRÉ-CADASTRO
ONDE: sede da Setem, na Rua Coronel João Licínio, 517, no Centro.
QUANDO: das 8 horas às 14 horas, até 1º de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here